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Política de Reserva

Documentos necessários para fazer o check-in 

Hóspede deverá apresentar na recepção:

1) Documentos de identidade originais de todos os hóspedes para fazer o check-in (RG, CNH ou Passaporte). Serão copiados ou fotografados pela recepção.
Você é menor ou vai viajar com menores de 16 anos? Apresentação do documento de identidade dos menores no check-in é obrigatória, assim como autorização de viagem, caso necessário. Se um dos pais estiver ausente é necessária a apresentação de uma autorização de hospedagem feito em próprio punho, assinado pelo pai ausente e com firma reconhecida em cartório no momento do check-in. Se nenhum dos pais estiver presente deverá apresentar autorização emitida por um Juiz a pedido dos pais. “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável” – Veja exceções no Título III, Capítulo II, Seção II e III, Art. 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Leia aqui: Lei 8.069 de 13/07/1990.

2) Cartão de Crédito original ou Autorização de Cobrança 

 Deverá ser apresentado o cartão de crédito original utilizado para fazer a reserva no check-in. Caso o cartão não seja de algum hospede que estará presente no check-in, ao fazer a reserva deverá enviar uma Autorização para Cobrança em Cartão de Crédito em nome de terceiros assinada pelo titular do cartão com cópias legíveis do cartão de crédito e do documento de identidade do titular. Caso não seja apresentado o cartão ou enviado antecipadamente a autorização com documentos, o hotel cobrará a reserva novamente no check-in e depois fará o pedido de estorno do pagamento anterior. Nos reservamos o direito de solicitar a autorização de cobrança do cartão de crédito, mesmo sendo o titular, quando os valores da(s) reserva(s) forem altos; ou, de várias acomodações no mesmo cartão; ou, de vários cartões na mesma reserva.

Atenção: Caso não sejam apresentados os documentos elencados acima no check-in, principalmente os documentos de menores, o hotel poderá cancelar sua reserva sem direito a reembolso e acionar a polícia para garantir a segurança das crianças, equipe e demais hospedes. 

3) Política de crianças

Hospedagem gratuita para até 1 criança de até 6 anos completos, acompanhada junto dos pais, de acordo com a categoria do apartamento. Apresentação obrigatória do documento de identificação.

Menor de 18 anos deve estar acompanhado por ao menos um dos pais e apresentar documento de identidade oficial. Ao responsável nomeado pelos pais, necessária autorização escrita de um desses com firma reconhecida por verdadeira.

4)  Horários:

  1. Entrada (Check-in)*: a partir das 14:00, ou conforme sua reserva**.

  2. Partida (Check-out)*: até as 12:00, ou conforme sua reserva. Após este horário será realizada cobrança adicional.

  3. Café da manhã: diariamente das 6:30 às 10:00.

  4. Central de reservas: de Segunda a sexta das 8h às 19h, sábado das 8h às 12h. 

*Nos reservamos o direito de alterar os horários por motivos operacionais, em datas especiais, em promoções ou em vouchers. Consulte sempre seu voucher, a confirmação da reserva ou a recepção!

**O cliente deve avisar o setor de reservas ou recepção do Hotel em situações de chegada tardia, atrasos de voo e outras situações que possam interferir no horário de chegada para o Check In. O não comparecimento do cliente para o check-in até as 3hs da manhã sem aviso prévio será considerado como NO-SHOW.

5)  Acessibilidade

Nossas unidades e acomodações ficam no plano, inclusive em áreas comum, o que facilita o acesso a quem tem mobilidade reduzida, e todas estão equipadas com todos os itens necessários. O Hotel Coroados Foz Express tem acomodação preparada. Pedimos que sempre nos consulte para saber se a propriedade e acomodação pretendida está preparada para recebê-los ou indicar-lhe as melhores opções de acordo com a necessidade específica.

6) Pet Friendly

Nosso programa Pet Friendly é limitado a apenas 1 (um) animal por apartamento. São permitidos apenas cães e gatos de pequeno porte (considerando peso de até 10kg e/ou altura até 41cm das patas até os ombros) a partir de 4 (quatro) meses de vida. Para mais informações acessar o link https://www.hcoroadosfoz.com.br/pet-friendly

7) Política de Reembolso

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e buscamos oferecer um serviço de alta qualidade em todas as etapas da sua experiência conosco. Entendemos, no entanto, que circunstâncias imprevistas podem ocorrer, levando à necessidade de cancelamento ou alteração de reservas. A nossa política de reembolso visa proporcionar flexibilidade e garantir um processo transparente para solicitações de reembolso.

8) Cancelamentos de reservas:

a) Cancelamentos feitos com pelo menos 48 horas de antecedência da data de check-in estão sujeitos a reembolso integral do valor pago.

b) Cancelamentos feitos com menos de 48 horas de antecedência da data de check-in estão sujeitos a uma taxa de cancelamento equivalente a uma noite de hospedagem.

c) No-shows (não comparecimento) sem aviso prévio serão considerados cancelamentos tardios e estarão sujeitos à cobrança total da reserva

9) Alterações de reservas:

Alterações de datas de reserva estão sujeitas a disponibilidade e podem estar sujeitas a taxas adicionais, dependendo das tarifas e condições vigentes na nova data selecionada.

10) Reembolsos:

a) Os reembolsos serão processados dentro de um prazo de até 7 dias úteis após a solicitação de reembolso ser aprovada.

b) O valor a ser reembolsado será calculado com base nas condições de cancelamento mencionadas acima.

c) Em casos excepcionais, como situações de força maior ou eventos imprevistos, avaliaremos as solicitações de reembolso de forma individual, buscando encontrar a melhor solução para ambas as partes.

 

11) Procedimento para solicitar um reembolso:

a) Todas as solicitações de reembolso devem ser enviadas por escrito para o nossa departamento serviço de atendimento ao cliente, fornecendo informações detalhadas sobre a reserva e o motivo do reembolso.

b) Faremos o possível para analisar e responder às solicitações de reembolso dentro de um prazo de até 48 horas úteis.

Lembramos que é sempre recomendável entrar em contato conosco o mais breve possível caso haja a necessidade de cancelamento ou alteração da sua reserva, a fim de garantir uma melhor assistência e avaliar as possibilidades de acordo com as condições vigentes.

Estamos comprometidos em oferecer um serviço transparente e justo em relação aos reembolsos, visando proporcionar uma experiência positiva e satisfatória para todos os nossos clientes. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa equipe de atendimento ao cliente, disponível para ajudá-lo(a) da melhor forma possível.

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